Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Corujão de segunda (28/12): Globo exibe o filme Os 33, com Rodrigo Santoro

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Rodrigo Santoro como o Ministro da Energia Laurence Golborne em Os 33 vestido com expressão de preocupação, vestido com terno marrom, camisa lilás e gravata azul

Rodrigo Santoro como o Ministro da Energia Laurence Golborne em Os 33, atração do Corujão desta segunda (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2020 - 18h22

A Globo exibe Os 33 no Corujão da madrugada de segunda-feira (28) para terça-feira (29), às 2h15 (horário de Brasília). O drama lançado em 2015 é baseado em fatos reais e mostra a história de um desmoronamento que aconteceu em 2010 em Capiapó, no Chile.

Após um desmoronamento a única entrada e saída de uma mina é lacrada, e 33 mineradores ficam presos a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Liderados por Mario Sepúlveda (Antonio Banderas), os trabalhadores ficam em um lugar chamado refúgio.

Dentro do refúgio os mineradores precisam racionar todo o alimento disponível. Enquanto isso, do lado de fora Ministro da Energia Laurence Golborne (Rodrigo Santoro) luta contra o tempo e dificuldades técnicas para conseguir que os trabalhadores sejam resgatados.

Assista ao trailer de Os 33: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.