Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Corujão de segunda (25/1): Globo exibe filme nacional De Onde Eu Te Vejo

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

No meio da rua, Denise Fraga é abraçada por Domingos Montagner em cena do filme De Onde Eu Te Vejo (2016)

Denise Fraga e Domingos Montagner em De Onde Eu Te Vejo (2016), filme do Corujão de hoje (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2021 - 18h15

A Globo exibe a comédia romântica nacional De Onde Eu Te Vejo no Corujão da madrugada desta segunda-feira (25), às 2h40 (horário de Brasília). Lançado em 2016, o filme conta a história de amor de um casal por meio de sua separação.

Em meio a uma São Paulo em constante mudança e efervescência cultural, Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) decidem se divorciar após 20 anos de casamento. Ele acaba se mudando para um apartamento do outro lado da rua.

Além da separação, os dois passam por uma crise no trabalho e precisam enfrentar a iminente mudança de cidade da filha. Com todas essas mudanças, eles precisam aprender a viver essa nova realidade e reinventar o amor.

Com direção de Luiz Villaça, o longa ainda conta com Marisa Orth, Juca de Oliveira, Laura Cardoso, Fúlvio Stefanini, Marcelo Airoldi, Laila Zaid e Manoela Aliperti no elenco.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Ashby e Natal em Conway (terça-feira), Voando Alto e Treinamento Obsessivo (quarta-feira), Resident Evil 2: Apocalipse e Sede de Vingança (quinta-feira) e O Último Rei da Escócia e Dois Anos e uma Eternidade (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de De Onde Eu Te Vejo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.