Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2009

Corujão de segunda (19/10): Globo exibe Surpresa em Dobro, com Robin Williams

Divulgação/Disney

John Travolta (à esq) e Robin Williams se divertem de terno em cena de Surpresa em Dobro

John Travolta (à esq) e Robin Williams em Surpresa em Dobro, atração do Corujão desta segunda-feira (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 18h00

A Globo exibe o filme Supresa em Dobro no Corujão desta segunda-feira, às 2h50 (horário de Brasília). Lançado em 2009, a comédia estrelada por Robin Williams (1951-2014) e John Travolta conta a história de dois melhores amigos que precisam cuidar de irmãos gêmeos de sete anos sem ter nenhuma experiência com crianças.

Na trama, Dan (Williams), divorciado e sem sorte no amor, é o melhor amigo de Charlie (Travolta), um solteirão convicto. Colegas de trabalho, eles estão prestes a fechar o melhor negócio de suas vidas.

Os dois têm suas vidas viradas de cabeça para baixo quando uma ex-namorada de Dan ressurge dizendo que ele é pai de seus filhos gêmeos. Com a ajuda de Charlie, eles tenta tomar conta das crianças, mas os dois acabam criando várias confusões.

Kelly Preston, Seth Green, Lori Loughlin e Matt Dillon também estão no elenco. Walt Becker é o diretor. Assista ao trailer legendado de Surpresa em Dobro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.