Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Corujão de quinta-feira (25/3): Globo exibe filme Julie & Julia, com Meryl Streep

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Meryl Streep com vestes de chef, em uma cozinha, sorrindo

Meryl Streep interpreta Julia Child em Julie & Julia, atração do Corujão desta quinta-feira (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Julie & Julia no Corujão da madrugada desta quinta-feira (25) à 1h55 (horário de Brasília). A comédia romântica de 2009 retrata a história de Julie Powell (Amy Adams), uma mulher frustrada com a vida que leva e que, por isso, decide deixar sua paixão pela culinária aflorar. Assim, a jovem se desafia a cozinhar as 524 receitas presentes no livro de Julia Child (Meryl Streep).

Baseada em histórias reais, a trama se passa em dois tempos. A trajetória de Julia acontece 50 anos antes da jornada de Julie. A autora do livro de receitas é uma americana que se mudou para Paris, por conta do trabalho de seu marido. A mulher começou a se interessar pelo mundo da culinária e, para ocupar seu tempo, resolveu se dedicar à área. Com o sucesso nesse ramo, Julia chegou a comandar um programa de TV.

Algumas décadas depois, Julie entra em cena. A personagem está à beira dos 30 anos e se encontra desanimada com o rumo que sua vida está tomando. Assim, ela resolve passar um ano inteiro fazendo as receitas do livro de Julia: Mastering the Art of French Cooking (Dominando a Arte da Culinária Francesa). Nessa aventura, Julie aproveita para relatar suas experiências num blog, o que a faz fechar um acordo para lançar um livro de autoria própria.

Dirigido por Nora Ephron, o longa ainda conta com Stanley Tucci, Chris Messina, Linda Emond e Jane Lynch no elenco.

Assista ao trailer de Julie & Julia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.