Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIA REAL

Corujão de quinta (4/3): Globo exibe filme Sem Evidências

REPRODUÇÃO/PARIS FILMES

Um homem engravatado à direita e dois meninos ao centro com a cabeça abaixada no que parece ser um julgamento; além de outro homem engravatado à esquerda

Elenco do filme Sem Evidências (2013), atração do Corujão desta quinta (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Sem Evidências no Corujão da madrugada desta quinta-feira (4), às 2h15 (horário de Brasília). Lançado em 2013 e baseado em fatos reais, o longa traz a história de três adolescentes que foram acusados de assassinar três meninos de oito anos em 1993.

Os jovens ficaram conhecidos como o trio de West Memphis. O cenário apontava para um ritual satânico e, ao que tudo indicava, Damien Echols (James Hamrick), Jason Baldwin (Seth Meriwether) e Jessie Misskelley (Kristopher Higgins) eram os autores do crime.

O drama é uma adaptação do livro The Devil's Knot: The True Story of the West Memphis Three. Em 2011, os três foram considerados inocentes e puderam sair da prisão.

Dirigido por Atom Egoyan, o longa traz Reese Witherspoon, Colin Firth, Mireille Enos, Alessandro Nivola e Kevin Durand no elenco.

Assista ao trailer legendado do filme Sem Evidências:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.