PROGRAMAÇÃO DUPLA
REPRODUÇÃO/COLUMBIA PICTURES
Milla Jovovich em Resident Evil 2 - Apocalipse (2004), filme do Corujão desta quinta (28)
A Globo exibe os filmes Resident Evil 2 - Apocalipse (2004) e Sede de Vingança (2015) no Corujão da madrugada desta quinta-feira (28). No primeiro longa, exibido à 1h35, Alice (Milla Jovovich) é empurrada de volta para a guerra entre os vivos e os não-mortos. Depois, às 2h40, a produção de suspense mostra a história de uma enfermeira que passa a enviar cartas para o homem que a estuprou.
Em Resident Evil, Alice (Milla Jovovich) passou por várias experiências biogênicas desde que foi capturada pela Corporação Umbrella. Ela teve seus genes modificados, o que fez com que adquirisse poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos.
Agora, na segunda parte, ela precisa retornar à cidade de Raccoon, onde recebe o apoio de Jill Valentine (Sienna Guillory) e Carlos Olivera (Oded Fehr) para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer com que todo ser humano retorne como morto-vivo.
Dirigido por Alexander Witt, o longa ainda conta com Jared Harris, Thomas Kretschmann e Sophie Vavasseur no elenco. Assista ao trailer:
Na sequência, o telespectador acompanha a Sede de Vingança de Miranda (Rosamund Pike), uma enfermeira de uma cidade pequena. Ela vai a um encontro às escuras com um misterioso homem, William (Shiloh Fernandez), que brutalmente a estupra.
Após ser preso, ele começa a receber cartas dela, que quer se aproximar de seu agressor a fim de confrontá-lo. Mas o pai da jovem, que é contra essa atitude, teme pela segurança da filha quando o criminoso for liberado da prisão.
O filme é dirigido por Fouad Mikati e ainda traz no elenco Camryn Manheim, Nick Nolte, Alexi Wasser e Rumer Willis. Veja o trailer:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.