Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA DE 2004

Corujão de quinta (22/4): Globo exibe filme Closer - Perto Demais, com Julia Roberts

REPRODUÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Julia Roberts em pé, segurando uma taça, olhando para a frente, com a mão na cintura; Jude Law ao lado dela olhando na mesma direção

Anna (Julia Roberts) e Dan (Jude Law) em cena do filme Closer - Perto Demais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Closer - Perto Demais no Corujão da madrugada desta quinta-feira (22) às 2h40 (horário de Brasília). O filme de 2004 traz as idas e vindas de quatro personagens em Londres. A produção gira em torno de Dan (Jude Law) e a sua tentativa de conquistar o amor de Anna (Julia Roberts).

Anna é uma fotógrafa bem-sucedida que acaba de se divorciar. A mulher conhece Dan, homem que vem a se encantar por ela. No entanto, a personagem se casa com Larry (Clive Owen).

Dan continua se encontrando com Anna mesmo após ela se casar. Então, Alice (Natalie Portman) entra na história e, como ums stripper, ajuda o homem a conquistar a mulher amada. O longa tem direção de Mike Nichols.

Assista ao trailer legendado de Closer - Perto Demais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.