Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Corujão de quinta (19/11): Globo exibe a comédia É o Fim, com James Franco

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Jay Baruchel, James Franco, Craig Robinson e Seth Rogen em frente de uma forte luz amarelada que vem de uma explosão

Jay Baruchel (à esq), James Franco, Craig Robinson e Seth Rogen em É o Fim, atração do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2020 - 18h00

A Globo exibe a comédia no É o Fim no Corujão desta quinta-feira (19), às 02h40 (horário de Brasília). Lançado em 2013, o filme conta a história dos grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel, ambos muito ansiosos pelo final de semana. Uma festa cheia de celebridades acontecerá na casa de James Franco, e eles também estão na lista de convidados.

A festa começa e segue como qualquer outra, o clima de diversão e azaração toma conta do lugar. Mas tudo sai do controle quando um possível terremoto pressagia o dia do julgamento final e tira tudo do lugar. Além disso, acontece uma sequência de situações inusitadas.

Rogen, Baruchel, Franco, Danny McBride, Jonah Hill e Craig Robinson buscam abrigo no local da festa para se protegerem e torcem para que o mundo lá fora não acabe de vez. O filme ainda conta com a participação de Rihanna, Emma Watson, Channing Tatum, Jason Segel, entre outras artitstas. 

Veja o trailer de É o Fim: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.