Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIA REAL

Corujão de quinta (18/3): Globo exibe filme O Poder da Coragem

REPRODUÇÃO/FOX STAR STUDIOS

Um homem com uma arma apontada para a cabeça de Sonam Kapoor, que está com os olhos fechados

Neerja Bhanot (Sonam Kapoor) foi uma comissária de bordo que deu sua vida para salvar passageiros

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme O Poder da Coragem no Corujão da madrugada desta quinta-feira (18), às 2h00 (horário de Brasília). O longa de 2016 retrata a história de Neerja Bhanot (Sonam Kapoor), uma comissária de bordo que fez de tudo para proteger os passageiros do voo 73 durante um sequestro do avião.

Baseado na história real da aeromoça, o filme retrata o sequestro de um voo da companhia Pan Am que saiu de Mumbai com destino a Nova York. Em 5 de setembro de 1986, durante uma escala em Carachi, Paquistão, quatro integrantes do grupo terrorista Abu Nidal fizeram todos os passageiros e tripulantes reféns.

Eles tinham a intenção de provocar a colisão entre a aeronave e um prédio em Israel. Naquele dia, Neerja Bhanot sacrificou sua vida tentando salvar os 359 passageiros presentes no voo.

Dirigido por Ram Madhvani, a trama ainda conta com Shabana Azmi, Shekhar Ravjiani, Parth Akerkar, Madhur Anand e Kavi Shastri no elenco.

Assista ao trailer dublado de O Poder da Coragem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.