Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DRAMÁTICA

Corujão de quinta (18/2): Globo exibe filme O Exótico Hotel Marigold

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Os aposentados do elenco de O Exótico Hotel Marigold (2012) caminham pelas ruas da Índia

Elenco de O Exótico Hotel Marigold (2012), filme do Corujão desta quinta-feira (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 18h15

A Globo exibe a comédia dramática O Exótico Hotel Marigold no Corujão da madrugada desta quinta-feira (18), à 1h55 (horário de Brasília). Lançado em 2012, o filme acompanha um grupo de aposentados britânicos que decidem viver uma aventura na Índia. 

Muriel (Maggie Smith), Douglas (Bill Nighy), Evelyn (Judi Dench), Graham (Tom Wilkinson) e mais três amigos decidem curtir a aposentadoria em um lugar diferente. Eles acabam escolhendo a Índia como destino.

Encantados com o exotismo do local e com imagens do recém-restaurado Hotel Marigold, o grupo parte para lá sem pestanejar e é recebido pelo jovem sonhador Sonny (Dev Patel).

O único detalhe é que, ao chegarem, eles percebem que as coisas não são exatamente como imaginavam e acabam descobrindo uma nova maneira de viver a vida. As experiências que os aposentados vão ter mudarão para sempre o futuro de todos.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão nesta semana: Poder Paranormal e Especialista em Crise (sexta-feira).

Confira o trailer de O Exótico Hotel Marigold, dirigido por John Madden:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.