Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPENSE DE 2013

Corujão de quinta-feira (1º/4): Globo exibe filme O Tiro

REPRODUÇÃO/BRON STUDIOS

Sam Rockwell de boné com uma arma apontada para a frente

Sam Rockwell vive o protagonista John Moon em O Tiro; atração do Corujão desta quinta (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 18h15

A Globo exibe o suspense O Tiro no Corujão da madrugada desta quinta-feira (1º), às 2h10 (horário de Brasília). Lançado em 2013, o filme conta a história de John Moon (Sam Rockwell). O protagonista foi abandonado pela mulher, está passando por uma crise e tenta colocar sua vida de volta ao eixo. No entanto, durante uma caça, ele acaba atirando em uma garota.

John Moon vai até a floresta para caçar. Ele percebe uma movimentação entre as árvores e atira, acertando e matando, acidentalmente, uma jovem. O caçador entra em desespero, mas, ao mexer no corpo, percebe que a menina tinha uma caixa cheia de dinheiro.

John havia perdido sua fazenda para a hipoteca e a sua mulher Jess (Kelly Reilly), já que ela decidiu ir embora e levar o filho junto. Ao ver o dinheiro, sabendo de sua condição, ele o leva consigo. No entanto, a quantia pertencia a pessoas perigosas, e o personagem terá mais problemas para resolver.

Dirigido por David M. Rosenthal, o longa ainda conta com William H. Macy, Ted Levine, Jason Isaacs, Joe Anderson e Jeffrey Wright.

Assista ao trailer original de O Tiro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.