Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO

Corujão de quinta (3/12): Globo exibe Busca Implacável 2, com Liam Neeson

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Liam Neeson como o ex-agente da CIA Bryan Mills em Busca Implacável, ele corre no meio de um mercado popular de Istambul na Turquia

Liam Neeson como o ex-agente da CIA Bryan Mills em Busca Implacável 2; atração do Corujão desta quinta (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 18h43

A Globo exibe Busca Implacável 2 no Corujão da madrugada de quinta-feira (3) para sexta-feira (4), às 2h30 (horário de Brasília). No longa, lançando em 2012, o ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) precisar lidar com uma atitude tomada por ele em um dos piores momentos da sua vida. A situação do passado colocará em risco não só a ele, mas também a sua filha e sua ex-mulher.

Por causa da criação de Kim (Maggie Grace), Bryan e a ex-mulher, Lenore (Famke Janssen), continuam próximos apesar da separação. Lenore pretendia viajar de férias para China com a filha, mas a viagem é cancelada. Ao saber disso, o ex-agente decide convidá-las para encontrá-lo em Istambul, na Turquia, onde realizará um serviço.

Elas topam e encontram Bryan na cidade. O que o protagonista não sabe é que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), pai de um sequestrador que ele matou no passado, está com sede de vingança. Krasniqi sequestra o ex-agente e sua ex-mulher e faz Kim correr contra o tempo para salvar a todos.

Assista ao trailer de Busca Implacável 2


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.