Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRODUÇÃO HOLANDESA

Corujão de quarta-feira (28): Globo exibe filme A Espada de D'Artagnan

Divulgação/Bijker Film

Nina Wyss segura uma espada na mão ao lado do elenco principal em foto do filme A Espada de D'Artagnan

Nina Wyss (centro) e o elenco principal de A Espada de D'Artagnan, atração do Corujão desta quarta-feira (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 17h00

A Globo exibe o filme A Espada de D'Artagnan no Corujão desta quarta-feira (28), às 2h40 (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa conta a história da jovem Isabel (Nina Wyss), que após seu avô sofrer um grave acidente, se reúne com amigos para ir em busca da lendária espada de um mosqueteiro francês.

Na trama, após seu avô Opa (Derek de Lint) sofrer um acidente de carro, a jovem Isabel vai com seus pais para a histórica casa da família no interior da Holanda. Após Opa contar a garota e seus amigos a lenda sobre a espada de D'Artagnan, antigo mosqueteiro francês, Isabel cria um interesse muito grande pela história.

Com algumas pistas do avô e o esboço de um mapa, a garota e seus amigos iniciam uma jornada em busca da espada, desaparecida há séculos. Os problemas começam quando o grupo descobre que não são os únicos atrás do valioso item.

Senna Borsato, Joes Brauers, Lotje Van Lunteren e Peter Paul Muller também estão no elenco dirigido por Dennis Bots. Assista abaixo ao trailer com legendas em inglês:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.