Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIA REAL

Corujão de quarta-feira (3/3): Globo exibe filme O Nosso Segredo

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Ralph Fiennes sentado, de perfil para a câmera, e Felicity Jones com a mão apoiada no pescoço dele, se inclinando para um beijo

Charles Dickens (Ralph Fiennes) e Nelly Ternan (Felicity Jones) em cena do filme O Nosso Segredo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 18h49

A Globo exibe o filme O Nosso Segredo no Corujão da madrugada desta quarta-feira (3), às 2h20 (horário de Brasília). O longa de 2013 retrata o romance entre Nelly Ternan (Felicity Jones), jovem atriz de teatro, e o renomado escritor inglês Charles Dickens (Ralph Fiennes).

Baseada na história verdadeira do relacionamento entre os dois, a trama se passa no século 19. No filme, assim como na realidade, Dickens é casado com Catherine (Joanna Scanlan) e, por isso, faz de tudo para manter o segredo em relação à amante. Apesar da diferença de idade, Nelly esteve ao lado de Dickens até a sua morte.

Inspirado no livro The Invisible Woman, de Claire Tomalin, o drama foi dirigido pelo próprio protagonista Ralph Fiennes. O elenco ainda conta com Tom Hollander, Kristin Scott Thomas, Michelle Fairley, Tom Burke e Perdita Weeks.

Assista ao trailer legendado de O Nosso Segredo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.