Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DOBRADINHA

Corujão de quarta (30/12): Globo exibe os filmes O Agente e O Nosso Segredo

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Ralph Fiennes e Felicity Jones se encaram em cena do filme O Nosso Segredo (2013)

Ralph Fiennes e Felicity Jones em O Nosso Segredo (2013); atração do Corujão desta quarta (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2020 - 18h15

A Globo exibe os filmes O Agente (2007) e O Nosso Segredo (2013) no Corujão da madrugada de quarta-feira (30) para quinta-feira (31). No primeiro longa, exibido à 1h25, um atirador profissional aposentado é perseguido após falhar em sua última missão. Na sequência, às 2h45, o drama mostra a história de amor entre um escritor e uma jovem atriz.

Em O Agente, James Dial (Wesley Snipes) é um ex-oficial da CIA que precisa deixar a tranquilidade da aposentadoria para perseguir Ali Mahmud Jahar (Nikolai Sotirov), um dos mais perigosos terroristas do mundo.

Mas o que James não espera é que tudo não passa de uma armação do seu antigo chefe, Jeremy Collins (Ralph Brown). Para pegar o verdadeiro vilão e encerrar a conspiração, o ex-oficial correrá contra os ponteiros do relógio.

Veja o trailer de O Agente:

Em seguida, o público verá Nelly (Felicity Jones) sendo assombrada por seu passado. As lembranças da jovem mostram a história de seu relacionamento com Charles Dickens (Ralph Fiennes), com quem ela descobriu uma cumplicidade emocionante, mas frágil.

O famoso escritor --controlador e emocionalmente isolado dentro de seu sucesso-- se apaixona por Nelly. Conforme a protagonista vira o foco da paixão de Dickens e sua musa, o preço para ambos é o segredo, e para Nelly, uma vida de "invisibilidade".

Assista ao trailer de O Nosso Segredo:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas