Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO DE 2001

Corujão de quarta-feira (21/4): Globo exibe filme Dia de Treinamento

REPRODUÇÃO/WARNER BROS

Denzel Washington e Ethan Hawke sentados lado a lado olhando para o mesmo lugar

Alonzo Harris (Denzel Washington) e Jake Hoyt (Ethan Hawke) em Dia de Treinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Dia de Treinamento no Corujão da madrugada desta quarta (21) para quinta (22), às 2h25 (horário de Brasília). A ação norte-americana apresenta Jake Hoyt (Ethan Hawke), um jovem e ingênuo policial, que tinha o sonho de entrar para a equipe de narcóticos.

Quando ele consegue atingir esse posto, no entanto, acaba sob a tutela de um detetive corrupto que o coloca em diversos tipos de armações.

O filme se passa durante o primeiro dia do novato nas forças especiais de Los Angeles. No decorrer dessas 24 horas, Jake aprende e descobre muitas coisas acerca do veterano Alonzo Harris (Denzel Washington).

Os dois atores foram indicados ao Oscar, e Denzel Washington conseguiu o prêmio de melhor ator. Dirigido por Antoine Fuqua, o longa ainda traz Tom Berenger, Harris Yulin, Snoop Dogg, Scott Glenn, Eva Mendes e Raymond J. Barry no elenco.

Assista ao trailer original de Dia de Treinamento:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas