Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOBRADINHA

Corujão de hoje (7/4): Globo exibe Dentro do Labirinto Cinzento e Vai que Dá Certo 2

REPRODUÇÃO/IMAGEM FILMES

Danton Mello dirige um carro, com Lucio Mauro no banco do carona e, atrás, Felipe Abib, Fábio Porchat e Veronica Debom

Elenco de Vai que Dá Certo 2; comédia nacional é a segunda atração do Corujão desta quarta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Dentro do Labirinto Cinzento (2015) e Vai que Dá Certo 2 (2016) no Corujão da madrugada desta quarta-feira (7). A ação Dentro do Labirinto Cinzento será transmitida à 1h25 (horário de Brasília) e retrata a saga de um delegado e seu irmão dentro de uma floresta. Na sequência, às 2h45, Fábio Porchat vive Amaral na comédia Vai que Dá Certo 2.

No primeiro longa, Rowan (James Marsden), a pedido de uma amiga, retorna ao Alasca, local onde cresceu. Ela o chamou para que ele pudesse ajudá-la a encontrar o marido desparecido. Ao mesmo tempo, Beckett (Thomas Jane), delegado da cidade e irmão de Rowan, necessita entrar numa floresta para procurar sua mulher e defender a cidade que corre perigo.

Os irmãos estavam afastados por desavenças do passado, mas decidem se unir nessa missão. Ao adentrar o labirinto, são perseguidos por um enorme urso que amedronta todos da cidade. Os dois terão de lutar pela própria sobrevivência para, assim, salvarem os outros.

Dirigida por David Hackl, a ação também traz no elenco Piper Perabo, Billy Bob Thornton, Scott Glenn, Adam Beach e Michaela McManus.

Assista ao trailer original de Dentro do Labirinto Cinzento:

Já a comédia nacional Vai que Dá Certo 2 mostra um trio de amigos em uma nova tentativa de enriquecer. No primeiro longa, Rodrigo (Danton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) não conseguiram o dinheiro que almejavam. Por isso, nessa nova aventura, os três resolvem definir outros planos. Eles encontram um vídeo de Elói (Vladimir Brichta) protagonizando cenas "calientes" e decidem chantageá-lo.

No entanto, os amigos não sabem que existe mais gente interessada em se dar bem com essa história. Quando descobrir, o trio vai precisar passar por poucas e boas para tentar ficar com a grana.

Dirigida por Maurício Farias, a produção conta com Lúcio Mauro Filho, Natália Lage, Lúcio Mauro, Felipe Rocha e Veronica Debom no elenco.

Assista ao trailer de Vai que Dá Certo 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.