Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA NACIONAL

Corujão de hoje (6/7): Globo exibe filme brasileiro Era Uma Vez…

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Vitória Frate e Thiago Martins quase se beijando em uma festa

Nina (Vitória Frate) e Dé (Thiago Martins) se apaixonam em Era Uma Vez..., atração do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Era Uma Vez… no Corujão da madrugada de terça (6) para quarta-feira (7), às 2h10 (horário de Brasília). Lançado em 2008, o longa acompanha o romance entre Dé (Thiago Martins) e Nina (Vitória Frate), dois jovens cariocas com realidades muito diferentes.

Dé mora na favela do Cantagalo, e Nina, nascida em berço de ouro, vive em um prédio nobre da Cidade Maravilhosa. Enquanto o garoto foi criado apenas pela sua mãe, a empregada doméstica Bernadete (Cyria Coentro), e presenciou momentos duros, a menina é filha de um milionário e não conhece essa outra face do Rio de Janeiro.

Dé viu um de seus irmãos ser assassinado e outro exilado da favela por conta do tráfico e da bandidagem e, por isso, decidiu seguir outro caminho. Ao vender cachorro-quente num quiosque da praia, ele observa Nina.

Os dois se conhecem e se apaixonam. Entretanto, existe um abismo de experiências e vivências que dificulta a concretização desse amor. Dirigido por Breno Silveira, o drama ainda traz Rocco Pitanga, Paulo César Grande e Marcos Pitombo no elenco.

Assista ao trailer de Era Uma Vez… :


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.