Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2015

Corujão de hoje (5/7): Globo exibe suspense norueguês A Onda

REPRODUÇÃO/CALIFORNIA FILMES

Kristoffer Joner e Silje Breivik dentro de um carro, de mãos dadas, enquanto uma onda invade o veículo

Kristian (Kristoffer Joner) e Anna (Silje Breivik) em cena do filme A Onda, atração do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme A Onda no Corujão da madrugada de segunda (5) para terça-feira (6) às 2h15 (horário de Brasília). No suspense de 2015, uma onda gigante toma conta de uma cidade norueguesa, e os locais têm de correr contra o tempo para sobreviver.

O fiorde de Geiranger é um dos pontos turísticos mais apreciados da Noruega. O geólogo Kristian (Kristoffer Joner) vive nos arredores do local e, certo dia, percebe uma anormalidade.

Uma avalanche na montanha de Akneset faz com que o fiorde seja atingido por uma onda de 85 metros de altura. Neste momento, todos os moradores têm apenas 10 minutos para tentar fugir, antes que seja tarde demais.

Dirigida por Roar Uthaug, a produção ainda traz Thomas Bo Larsen, Ane Dahl Torp, Jonas Hoff Oftebro, Fridtjov Saheim, Arthur Berning, Eili Harboe e Mette Agnete Horn no elenco.

Confira os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Era Uma Vez… (terça-feira), 28 Dias (quarta-feira), O Filho Eterno (quarta-feira), A Esperança Vem Do Lixo (quinta-feira), A Convocação (sexta-feira) e Motorrad (sexta-feira).

Assista ao trailer de A Onda:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.