Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIO DE SUCESSOS

Globo exibe filmes O Inquilino, Minha Irmã Invisível e Quincas Berro D'Água

REPRODUÇÃO/VIDEOFILMES

Paulo José deitado no colo de Marieta Severo, aparentemente morto; ela o abraça e chora

Quincas (Paulo José) e Manuela (Marieta Severo) em cena do filme Quincas Berro D'Água

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2021 - 18h15

A Globo exibe uma maratona com os filmes O Inquilino (2009), Minha Irmã Invisível (2015) e Quincas Berro D'Água (2010) no Corujão desta sexta-feira (28).  O suspense O Inquilino abre a programação à 1h40 (horário de Brasília). Já às 3h15, uma comédia da Disney toma conta das telas. Em seguida, às 4h35, Paulo José vive Quincas no longa nacional.

O Inquilino se passa em West Hollywood. A cidade se torna palco de uma série de assassinatos de prostitutas. Chandler Manning (Alfred Molina), agente da região, fica encarregado de encontrar o responsável pelos crimes. Enquanto investiga, percebe muitas semelhanças em relação ao modo de operação de Jack, o Estripador.

Ao mesmo tempo que o homem precisa desvendar o mistério, convive com a culpa de, anos antes, ter prendido o sujeito errado e o levado para a cadeira elétrica. Paralelamente, um casal aluga um quarto em uma casa na cidade e passa a conviver com um inquilino estranho.

Baseado no livro de Marie Belloc Lowndes, o longa traz Hope Davis, Shane West, Donal Logue e Simon Baker no elenco. Assista ao trailer de O Inquilino:

Em Minha Irmã Invisível, Cleo (Rowan Blanchard) tem um projeto de ciências para realizar. No entanto, o experimento sai de controle quando, sem querer, a menina transforma a irmã em um ser invisível. Neste momento, a estudante faz de tudo para descobrir um antídoto e trazê-la de volta.

Dirigida por Paul Hoen, a produção conta com Karan Brar, Rachel Crow e Alex Désert no elenco. Assista ao trailer de Minha Irmã Invisível:

Baseado no livro de Jorge Amado (1912-2001), o longa Quincas Berro D'Água traz Quincas (Paulo José), um funcionário público desmotivado com a vida. Certo dia, ele deixa a família para trás e decide sair e farrear, momento no qual passa a ser chamado de Berro D'Água, o rei dos vagabundos.

Até que, um dia, o homem é encontrado morto em seu quarto. A família tenta esconder a fase de bagunça de Quincas e busca lhe dar um enterro comportado. No entanto, os amigos do saudoso aparecem e decidem levá-lo para uma última noitada.

Dirigido por Sergio Machado, o filme traz ainda Irandhir Santos, Flavio Bauraqui, Mariana Ximenes, Luis Miranda, Marieta Severo, Milton Gonçalves e Othon Bastos no elenco. Assista ao trailer de Quincas Berro D'Água:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.