Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOSE DUPLA

Corujão de hoje (2/6): Globo exibe filmes Benzinho e Dia de Casamento

REPRODUÇÃO/VITRINE FILMES

Karine Teles apoiada no ombro de Otávio Müller; os dois estão dentro de um carro com expressões de tristeza

Irene (Karine Teles) e Klaus (Otávio Müller) em cena de Benzinho, uma das atrações do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Benzinho (2018) e Dia de Casamento (2016) no Corujão da madrugada de quarta (2) para quinta-feira (3). O primeiro longa será exibido à 1h15 (horário de Brasília) e retrata a dor de uma mãe ao se despedir do filho. Já às 2h40, uma comédia mostra as trapalhadas de Olivia (Josie Bissett) no dia de seu próprio casamento.

Em Benzinho, Irene (Karine Teles) tem de lidar com a mudança do filho para a Europa. O primogênito é convidado para jogar handebol na Alemanha, e a mãe é tomada por um turbilhão de sentimentos.

Além de enfrentar a partida do jovem, Irene ainda ajuda a sua irmã, Sônia (Adriana Esteves), enfrenta as instabilidades de Klaus (Otávio Müller), seu marido, e se esforça para dar suporte aos outros filhos mais novos.

Dirigido por Gustavo Pizzi, o drama ainda traz Konstantinos Sarris, César Troncoso, Arthur Teles Pizzi, Francisco Teles Pizzi e Vicente Demori no elenco.

Assista ao trailer de Benzinho:

Na comédia Dia de Casamento, Olivia está pronta para trocar alianças com seu colega de trabalho. Ela deixa sua filha Grace (Emily Tennant) cuidar da cerimônia. No entanto, a garota contrata um ex-amor da faculdade da mãe para cantar no evento e faz tudo virar uma grande confusão.

Dirigido por Neill Fearnley, o longa conta com Jack Wagner, Sarah Grey, Cameron Bancroft, Susan Hogan, Julia Benson e Serge Houde no elenco. Confira vídeo de bastidores publicado pela atriz Josie Bissett em seu canal no YouTube:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.