Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CINEBIOGRAFIA

Corujão de hoje (23/6): Globo exibe filme O Aviador, com Leonardo DiCaprio

REPRODUÇÃO/WARNER BROS

Leonardo DiCaprio observando um avião em miniatura

Leonardo DiCaprio interpreta o milionário Howard Hughes no longa O Aviador, atração do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme O Aviador no Corujão da madrugada de quarta (23) para quinta-feira (24), à 1h40 (horário de Brasília). O longa de 2004 retrata a história do milionário Howard Hughes (1905-1976), interpretado por Leonardo DiCaprio na produção.

Depois que seu pai morre e deixa uma grande herança para trás, Hughes fica milionário com apenas 18 anos. Natural do Texas, ele decide se mudar para Los Angeles, onde começa a investir na indústria do cinema.

O longa acompanha desde o início do trabalho de Hughes na produção de filmes de sucesso até seu envolvimento amoroso com atrizes conhecidas. Além disso, a sua paixão pela aviação também ganha um grande espaço na trama.

O filme dirigido por Martin Scorsese ganhou cinco Oscars e três Globos de Ouro. A produção ainda traz Cate Blanchett, John C. Reilly, Kate Beckinsale, Alec Baldwin, Danny Huston, Adam Scott e Jude Law no elenco.

Assista ao trailer de O Aviador:


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas