Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOBRADINHA

Corujão de hoje (21/7): Globo exibe filmes O Clã e Um Tira Muito Suspeito

REPRODUÇÃO/COLUMBIA PICTURES DO BRASIL

Martin Lawrence com a boca aberta, veste um paletó azul, segura um distintivo na mão e o mostra para alguém

Miles Logan (Martin Lawrence) finge ser um detetive em Um Tira Muito Suspeito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes O Clã (2015) e Um Tira Muito Suspeito (1999) no Corujão da madrugada de quarta (21) para quinta-feira (22). O primeiro longa será exibido à 1h35 (horário de Brasília) e conta a história de uma das gangues mais famosas da Argentina. Já às 2h55, Martin Lawrence interpreta um ladrão de joias em uma comédia americana.

Baseado em uma história real, O Clã retrata uma família que atuou como uma das gangues mais famosas da Argentina na década de 1980. Nessa época, os filhos de Arquimedes Puccio (Guillermo Francella), líder do clã, juntamente com alguns amigos, sequestraram e mataram diversas pessoas em troca de dinheiro.

A família de comerciantes que inspirou a obra cinematográfica ganhou notoriedade e destaque nos noticiários ao ser desmascarada. A produção recebeu o prêmio de Leão de Prata no Festival de Veneza.

O longa, dirigido por Pablo Trapero, conta com a atuação de Peter Lanzani, Lili Popovich e Giselle Motta.

Assista ao trailer de O Clã:

Em Um Tira Muito Suspeito, Miles Logan (Martin Lawrence) é um ladrão de joias. Durante um roubo, ele é traído e mandado para a cadeia. No entanto, antes de ir para trás das grades, ele esconde o valioso diamante no duto de ar de um edifício em construção.

Quando o criminoso é solto, dois anos depois, ele vai atrás da pedra preciosa, mas descobre que o local se tornou um quartel-general da polícia. Disposto a recuperá-la, Logan finge ser um detetive transferido em meio aos tiras.

Dirigida por Les Mayfield, a produção ainda traz Octavia Spencer, Peter Greene, David Chappelle, Luke Wilson, Nicole Ari Parker e Graham Beckel.

Assista ao trailer de Um Tira Muito Suspeito:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.