Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 1991

Corujão de hoje (18/8): Globo exibe romance De Volta à Lagoa Azul

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

Mila Jovovich em pé ao lado de Brian Krause, que está sem camisa; os dois estão boquiabertos olhando para alguma coisa

Lili (Milla Jovovich) e Richard (Brian Krause) são jovens apaixonados em De Volta à Lagoa Azul

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme De Volta à Lagoa Azul no Corujão da madrugada de quarta (18) para quinta-feira (19), às 2h20 (horário de Brasília). Lançado em 1991, o romance acompanha dois jovens apaixonados sozinhos em uma ilha deserta. Certo dia, marujos chegam no local e colocam a vida do casal em perigo.

Em pleno século 19, Sarah (Lisa Pelikan) decide pegar um bote e ir embora para se salvar da cólera. Ela leva Lili, (Milla Jovovich) sua filha, e Richard (Brian Krause), bebê resgatado, junto a ela. Além deles, um marinheiro os acompanha na viagem.

Depois de um tempo em alto-mar, o marujo pensa em executar os bebês para economizar água. Desesperada, Sarah decide matá-lo para não perder os pequenos. Após alguns dias, ela consegue alcançar a terra firme.

A mulher passa anos na ilha com as crianças e ensina tudo sobre a vida. Quando Lili está perto de completar oito anos, sua mãe morre. Os dois passam a ser as únicas companhias um do outro e, quando chegam na adolescência, se apaixonam.

Felizes e encantados, eles nem imaginam que a chegada de marujos na ilha colocará a vida deles em perigo. O filme, lançado 11 anos após o clássico A Lagoa Azul, foi dirigido por William A. Graham.

Assista ao trailer de De Volta à Lagoa Azul:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.