Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIA REAL

Corujão de hoje (15/6): Globo exibe filme Horas Decisivas, com Chris Pine

REPRODUÇÃO/DISNEY PICTURES

Chris Pine de gorro, no meio de uma nevasca, na frente de um farol

Chris Pine interpreta o líder de resgates Bernie Webber no filme Horas Decisivas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Horas Decisivas no Corujão da madrugada de terça (15) para quarta-feira (16), às 2h10 (horário de Brasília). Lançado em 2016, o longa é baseado em uma tragédia real que destruiu uma plataforma de petróleo nos Estados Unidos.

Em 1952, uma forte nevasca tomou conta de parte da América do Norte e acabou por rachar uma plataforma de petróleo. Neste momento, 84 tripulantes foram lançados em alto-mar e passaram a lutar pela sobrevivência. Paralelamente, a guarda costeira norte-americana fazia de tudo para resgatá-los.

A ação, além de revelar esses acontecimentos, retrata o trabalho de Bernie Webber (Chris Pine), um dos líderes do resgate, assim como a garra de Robert Sybert (Casey Affleck), engenheiro de máquinas a bordo da plataforma.

Dirigida por Craig Gillespie, a produção também traz no elenco Ben Foster, Holliday Grainger, John Ortiz, Kyle Gallner, John Magaro e Eric Bana.

Assista ao trailer de Horas Decisivas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.