Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIO DE SUCESSOS

Globo exibe filmes Escola de Espiões, Um Natal em Família e Prova de Coragem

REPRODUÇÃO/EUROPA FILMES

Armando Babaioff agachado olhando para o lado; Mariana Ximenes sentada olhando para ele

Hermano (Armando Babaioff) e Adri (Mariana Ximenes) em cena do filme Prova de Coragem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Escola de Espiões (2015), Um Natal em Família (2014) e Prova de Coragem (2015) no Corujão da madrugada de sexta (11) para sábado (12). O primeiro longa será exibido à 1h45 (horário de Brasília) e acompanha uma jovem espiã com o desejo de ser uma adolescente comum. Em seguida, às 3h20, uma mulher recém-divorciada tenta fazer o melhor Natal para os filhos. Por último, às 4h30, Mariana Ximenes estrela um drama nacional.

Em Escola de Espiões, Megan Walsh (Hailee Steinfeld) tem o desejo de ser uma garota comum. No entanto, ela nunca conheceu os pais e, por isso, cresceu em Prescott, uma escola especial para órfãos com o objetivo de transformá-los em agentes secretos.

Depois de anos em treinamento, a jovem sai para sua primeira missão e tem contato com o mundo real, onde descobre uma série de coisas que estão fora de seu alcance. Intrigada, ela decide fingir a própria morte para recomeçar a vida e aproveitar as mesmas experiências de garotas de sua idade.

Megan cria uma identidade secreta e começa a frequentar a escola. Alegando ser uma intercambista, ela tenta se enturmar e fazer amigos. O que a garota não contava era que sua antiga chefe (Jessica Alba) desconfiaria do seu plano e iria atrás dela.

Dirigida por Kyle Newman, a comédia conta com Samuel L. Jackson, Sophie Turner, Jaime King, Dove Cameron e Toby Sebastian no elenco. Assista ao trailer legendado de Escola de Espiões:

Em Um Natal em Família, Nell Blakemore (Anne Heche) acaba de se divorciar e decide preparar uma noite memorável para os filhos. Entretanto, diversos contratempos atrapalham as ideias da mãe, e ela tem de conviver com os imprevistos.

Dirigido por Jay Russell, o drama ainda traz Brian Tee, Alissa Skovbye, Kevin Daniels e Carlos Gómez no elenco. Assista ao trailer de Um Natal em Família:

Em Prova de Coragem, Hermano (Armando Babaioff) está prestes a ter um filho junto de Adri (Mariana Ximenes). No entanto, ele já estava planejando fazer uma escalada de alto risco em uma montanha na Terra do Fogo.

O futuro pai testemunhou o seu melhor amigo ser agredido até a morte, sem fazer nada. Agora, mesmo dividido, ele decide se arriscar nas alturas como uma maneira de mostrar a si mesmo que é corajoso. 

Dirigido por Roberto Gervitz, o longa ainda traz César Troncoso, Áurea Maranhão e Daniel Volpi no elenco. Assista ao trailer de Prova de Coragem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.