Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 2015

Corujão de hoje (10/6): Globo exibe filme A Entrevista, com Seth Rogen e James Franco

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Seth Rogen ao lado de James Franco, que sorri de braços abertos

Aaron (Seth Rogen) e Dave Skylark (James Franco) em cena do filme A Entrevista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme A Entrevista no Corujão da madrugada de quinta (10) para sexta-feira (11), às 2h20 (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa retrata um apresentador e um produtor de TV que arranjam diversas confusões ao marcarem uma entrevista com o ditador norte-coreano Kim Jong-un (Randall Park).

Na comédia, Dave Skylark (James Franco), famoso apresentador de TV, e Aaron (Seth Rogen), seu produtor, decidem inovar o programa no qual trabalham e trazer alguma outra personalidade mais séria para ser entrevistada.

A dupla consegue a presença do ditador da Coreia do Norte Kim Jong-un, grande fã da atração. Ao saber disso, a CIA aciona os dois para traçar um plano a fim de executar o tirano.

Eles chegam na Coreia e, no início, mantêm o objetivo de matá-lo. No entanto, Skylark começa a se identificar com o ditador e não se sente mais à vontade para prosseguir com a missão.

Dirigido por Seth Rogen e Evan Goldberg, o filme ainda traz Lizzy Caplan, Diana Bang, Timothy Simons, Reese Alexander e Anders Holm no elenco.

Assista ao trailer de A Entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.