Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 1997

Cine Record Especial de quarta (6) exibe filme Anaconda, com Jennifer Lopez

Divulgação/Sony Pictures

Jennifer Lopez em cena de Anaconda (1997)

Jennifer Lopez em cena de Anaconda (1997); Cine Record Especial exibe filme nesta quarta (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 10h00

O Cine Record Especial desta quarta-feira (6) exibe o filme Anaconda, às 22h30 (horário de Brasília). Lançado em 1997 e protagonizado por Jennifer Lopez, o longa conta a história de uma equipe de documentaristas que viaja à Amazônia para pesquisar uma tribo há muito perdida. Durante a viagem, eles acabam enfrentando uma cobra gigantesca.

Na trama, uma equipe de filmagem entra na floresta para documentar uma tribo indígena que muitos achavam estar desaparecida. Para sobreviver na mata, eles contam com a ajuda do experiente caçador Paul Sarone (Jon Voight). Contador de histórias, o velho comenta sobre a existência da Anaconda, uma cobra nativa da região que pode chegar a até 12 metros.

Os planos dos documentaristas mudam quando eles descobrem que Sarone está usando a viagem para capturar o gigantesco animal, colocando as vidas de todos em risco. O que ninguém esperava era que, na verdade, eles é que seriam caçados.

O elenco ainda conta com Ice Cube, Owen Wilson, Danny Trejo, Eric Stoltz e Jonathan Hyde. A direção é de Luis Llosa.

Assista ao trailer legendado de Anaconda:


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas