Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 2012

Cine Maior de hoje: Record exibe filme Professor Peso Pesado, com Kevin James

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Kevin James dançando em cima da mesa em cena de Professor Peso Pesado

Kevin James em cena de Professor Peso Pesado; filme é atração do Cine Maior deste domingo (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2021 - 5h00

A Record exibe a comédia Professor Peso Pesado no Cine Maior deste domingo (25/7), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2012, o filme estrelado por Kevin James conta a história de um professor de Biologia que decide se tornar lutador de artes marciais. Para impedir que sua escola deixe de lecionar uma matéria, ele tenta arrecadar dinheiro.

Na trama, Scott Voss (James) ama sua profissão. Quando a escola em que leciona decide deixar de oferecer uma eletiva que ele considera importante, o professor toma uma atitude inusitada.

Depois de assistir a uma luta na televisão, o protagonista sabe como vai arrecadar dinheiro. Scott decide se aventurar nas artes marciais mistas para virar um lutador.

Dirigido por Frank Coraci, o filme também conta com Salma Hayek, Joe Rogan, Reggie Lee, Henry Winkler e Greg Germann no elenco.

Confira abaixo ao trailer legendado de Professor Peso Pesado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.