Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2003

Cine Maior de hoje (9): Record exibe filme Segurança Nacional, com Martin Lawrence

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Martin Lawrence em cena de Segurança Nacional

Martin Lawrence em cena de Segurança Nacional, atração do Cine Maior deste domingo (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Segurança Nacional no Cine Maior deste domingo (9), às 13h30 (horário de Brasília). Lançada em 2003, a comédia protagonizada por Martin Lawrence mostra a história de um homem que acusa um policial de tê-lo agredido, causando a demissão do oficial. Mas, ao acaso, os dois começam trabalhar na mesma empresa.

Na trama, Earl Montgomery (Lawrence) foi rejeitado pela polícia de Los Angeles. Ao esquecer sua chave dentro do carro, ele é abordado pelo policial Hank Rafferty (Steve Zahn).

Mas quando chega uma abelha no local, Earl se diz alérgico. Para ajudar, Hank tenta bater no inseto com um graveto. Porém, uma pessoa grava a situação e, pelas imagens, parece que o policial está batendo no protagonista.

Hank é demitido e fica preso durante seis meses. Ao sair da prisão, ele vai trabalhar na mesma empresa de segurança de Earl. Durante o trabalho, eles descobrem um grande esquema de tráfico de drogas e precisam agir juntos para deter os criminosos.

Assista abaixo ao trailer legendado de Segurança Nacional:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.