Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2017

Cine Maior de hoje (28): Record exibe filme Apenas o Começo, com Morgan Freeman

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Morgan Freeman como Duke em cena de Apenas o Começo

Morgan Freeman em cena de Apenas o Começo; filme é atração do Cine Maior deste domingo (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Apenas o Começo no Cine Maior deste domingo (28), às 13h15 (horário de Brasília). Lançada em 2017, a trama mostra a história de um ex-advogado da máfia (Morgan Freeman) e de um ex-agente do FBI (Tommy Lee Jones) que precisam aprender a conviver um com o outro para enfrentarem juntos um inimigo em comum.

No longa, Duke (Freeman) trabalha como gerente de um hotel, onde é adorado por todos. Mas, na verdade, ele é um ex-advogado da máfia que está no serviço de proteção a testemunhas depois de ter ajudado as autoridades em um caso. Ao chegar no hotel, Leo (Jones) começa a competir com Duke pelo posto de "mais querido".

Após Duke sobreviver a um atentado, ele pede a ajuda de Leo para tentar descobrir quem o quer morto. Os dois formam uma dupla inesperada e precisam deixar a rivalidade de lado para resolver o mistério.

O filme dirigido por Ron Shelton também conta com Glenne Headly, Joe Pantoliano, Rene Russo e Sheryl Lee Ralph no elenco.

Assista abaixo ao trailer de Apenas o Começo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.