Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM MILLA JOVOVICH

Cine Maior de hoje (1º/8): Record exibe filme Resident Evil 6 - O Capítulo Final

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Milla Jovovich com arma na mão em cena de Resident Evil 6 - O Capítulo Final

Milla Jovovich em Resident Evil 6 - O Capítulo Final; filme é atração do Cine Maior deste domingo (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Resident Evil 6 - O Capítulo Final no Cine Maior deste domingo (1º/8), às 13h15 (horário de Brasília). Lançado em 2016, o longa encerra a saga de Alice (Milla Jovovich) nos cinemas. De volta a Raccoon City, onde seu pesadelo começou, a protagonista quer acabar de vez com a Corporação Umbrella.

Na trama, que é baseada nos games de mesmo nome, Alice deve retornar à cidade onde começou o apocalipse zumbi. Enquanto tenta acabar com a guerra, ela descobre que a Umbrella planeja aniquilar todos os sobreviventes.

Para destruir a maligna corporação, a protagonista reúne velhos e novos amigos para salvar a raça humana da extinção e eliminar todos os monstros que dominam o planeta.

Dirigido por Paul W.S. Anderson, o filme também conta com Ian Glen, Ali Larter, Eoin Macken, Ruby Rose, William Levy e Fraser James no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Resident Evil 6 - O Capítulo Final:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.