Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2002

Cine Maior de hoje (13/6): Record exibe Homem-Aranha, com Tobey Maguire

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Tobey Maguire soltando teia em cena de Homem-Aranha

Tobey Maguire em cena de Homem-Aranha; filme é atração do Cine Maior deste domingo (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Homem-Aranha no Cine Maior deste domingo (13), às 13h15 (horário de Brasília). Lançado em 2002, o longa protagonizado por Tobey Maguire dá o pontapé na saga do jovem que adquire superpoderes depois de ser picado por uma aranha geneticamente modificada.

Na trama, Peter Parker (Maguire) é um jovem criado pelos tios desde que os pais morreram. Durante uma excursão da escola, o adolescente tem sua vida mudada. Ele é acidentalmente picado por uma aranha modificada, que lhe dá poderes. Agora, o estudante consegue escalar prédios e produzir uma espécie de teia do animal, além de ter sua visão ampliada.

Em um primeiro momento, ele tenta usar suas novas habilidades para ganhar dinheiro. Mas isso muda quando seu tio Ben (Cliff Robertson) é assassinado depois de um assalto. Disfarçado como Homem-Aranha, ele passa a usar seus poderes para enfrentar o mal e defender a população de grandes vilões.

Maguire foi o primeiro ator a usar o manto do herói, entre 2002 e 2007, na trilogia original. Peter também foi vivido por Andrew Garfield de 2012 a 2014. Atualmente, o personagem é vivido por Tom Holland, que veste o uniforme no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) desde 2016.

Assista abaixo ao trailer legendado de Homem-Aranha:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.