Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2007

Cine Maior de domingo (7/2): Record exibe Motoqueiro Fantasma, com Nicolas Cage

Divulgação/Sony Pictures

Eva Mendes ajuda Nicolas Cage a andar em cena do filme Motoqueiro Fantasma

Nicolas Cage e Eva Mendes em Motoqueiro Fantasma; Record exibe filme no Cine Maior de domingo (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2021 - 5h41

A Record exibe o filme Motoqueiro Fantasma (2007) no Cine Maior deste domingo (7), às 13h15 (horário de Brasília). Estrelado por Nicolas Cage, o longa conta a história do motociclista Johnny Blaze, que vende sua alma para o diabo para salvar a vida de seu pai. O acordo faz com que ele ganhe o poder de enviar todos os pecadores para o inferno.

Na trama, o prodígio Johnny Blaze (Matt Long) é filho de Barton Blaze (Brett Cullen), uma lenda do motociclismo. Quando Barton sobre um grave acidente, o jovem se vê obrigado a fazer um acordo com Mefisto (Peter Fonda), o diabo em pessoa, para tentar salvar a vida de seu pai. Para que isso aconteça, ele vende sua alma.

Anos depois, já adulto, Johnny (agora vivido por Cage) continua o legado de seu pai e se torna um grande motociclista. Mas, quando ele menos espera, Mefisto retorna para que o pacto dos dois seja honrado: à noite, ele deve se transformar no lendário Motoqueiro Fantasma e caçar pessoas ruins para julgar suas almas.

Em meio a isso, ele se reencontra com o grande amor da sua juventude, Roxanne (Eva Mendes). Donal Logue, Raquel Alessi, Wes Bentley e Sam Elliot completam o elenco dirigido por Mark Steven Johnson.

Assista ao trailer legendado de Motoqueiro Fantasma:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.