Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LONGA DE AÇÃO

Cine Maior de domingo (25/10): Record exibe filme Perigo por Encomenda

Divulgação/Paramount Pictures

Joseph Gordon-Levitt e Michael Shannon em cena de Perigo por Encomenda (2012),

Joseph Gordon-Levitt e Michael Shannon em Perigo por Encomenda (2012), filme do Cine Maior de domingo (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2020 - 4h55

A Record exibe o filme Perigo por Encomenda no Cine Maior deste domingo (25), às 13h30 (horário de Brasília). Lançado em 2012, o longa conta a história de um entregador que se vê inserido em uma perigosa conspiração quando descobre que carrega uma encomenda procurada por bandidos.

Na trama, Wilee (Joseph Gordon-Lewitt) adora pedalar e ganha a vida como entregador pelas ruas de Nova York. Apaixonado por adrenalina, ele anda pela cidade sem breque em sua bicicleta para realizar suas entregas no menor tempo possível.

Prestes a fazer sua última entrega do dia, ele passa a ser perseguido por um policial corrupto (Michael Shannon), disposto a conseguir o conteúdo do pacote a qualquer custo.

Dania Ramirez, Jamie Chung, Kym Perfetto, Anthony Chisholm, Ashley Austin Morris e Wolé Parks completam o elenco dirigido por David Koepp. Confira o trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.