Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 1995

Cine Maior de domingo (15/11): Record exibe Assalto Sobre Trilhos

Divulgação/Columbia Pictures

Woody Harrelson e Wesley Snipes em cena de Assalto Sobre Trilhos

Woody Harrelson e Wesley Snipes em Assalto Sobre Trilhos, atração do Cine Maior deste domingo (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2020 - 5h30

A Record exibe o filme Assalto Sobre Trilhos no Cine Maior deste domingo (15), às 13h30 (horário de Brasília). Lançado em 2002, o longa conta a história de dois irmãos adotivos que trabalham como guardas de trânsito em Nova York e decidem roubar um vagão do metrô para resolverem seus problemas com dinheiro.

Na trama, John (Wesley Snipes) e Charlie (Woody Harrelson) são dois irmãos adotivos que trabalham juntos como guardas de trânsito em Nova York. Quando Charlie decide roubar o vagão do metrô que guarda dinheiro para resolver seu problema com dividas, John vê a necessidade de ajudá-lo.

Para armar um plano que dê certo, eles contam com a ajuda de um chefe corrupto, mas há uma bela policial (Jennifer Lopez) que pode estragar tudo.

 Robert Blake, Chris Cooper e Joe Grifasi completam o elenco dirigido por Joseph Ruben.

Confira o trailer sem legendas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.