Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2016

Cine Espetacular de terça (6/10): SBT exibe animação Sing, com Sandy e Fiuk

Divulgação/Universal Pictures

A elefanta Meena em cena de Sing: Quem Canta seus Males Espanta (2016)

Sandy dubla a elefanta Meena em Sing, filme que o SBT exibe no Cine Espetacular desta terça-feira (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2020 - 4h39

O SBT exibe o filme Sing: Quem Canta seus Males Espanta no Cine Espetacular desta terça-feira (6), às 23h15 (horário de Brasília). Lançada em 2016, a animação conta a história do coala Buster Moon, responsável por organizar uma competição de canto para salvar o seu teatro da falência. A versão dublada traz as vozes de Sandy e Fiuk.

Na trama, o coala Buster Moon (Marcelo Garcia) está prestes a ver o seu adorado teatro ir à falência. Para alavancar a renda e salvar o local, ele organiza uma competição musical para encontrar o próximo grande astro da música. Entre os participantes se destacam o rato Mike (Claudio Galvan), a elefanta com pânico de palco Meena (Sandy) e o gorila gângster Johnny (Fiuk).

Mariana Ximenes, Wanessa Camargo e Marcelo Serrado completam o elenco de voz no Brasil. O filme tem direção de Garth Jennings.

Assista ao trailer dublado de Sing:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.