Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2009

Cine Espetacular de terça (3/11): SBT exibe filme Cadê a Minha Entrega?

Divulgação/Summit Entertainment

Donald Faison e Yasiin Bey vestidos como entregadores e sentados na parte traseira de um caminhão em cena do filme Cadê a Minha Entrega? (2009)

Donald Faison e Yasiin Bey em Cadê a Minha Entrega? (2009), atração do Cine Espetacular desta terça (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 10h00

O SBT exibe o filme Cadê a Minha Entrega? no Cine Espetacular desta terça-feira (3), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2009, o longa conta a história de Leo (Donald Faison), um entregador que acaba fazendo um serviço errado e acaba se metendo em confusão com um perigo traficante.

Na trama, Leo é um entregador que trabalha na empresa de sua mãe e está de saco cheio de sua vida. Certo dia, ele acaba fazendo uma entrega errada, sem saber que o pacote estava cheio de drogas direcionadas a um traficante.

Brody (Mike Epps), o rapaz que ficou com o pacote por engano, decide vender as drogas e ficar com o lucro. Quando o traficante descobre que houve um erro na entrega, ele vai atrás de Leo pensando ser ele o responsável pelo sumiço da mercadoria.

O elenco ainda conta com nomes como Wood Harris, Omari Hardwick, Emilio Rivera, Debbie Allen e Yasmin Deliz. A direção é de Benny Boom. Confira abaixo o trailer com legendas em inglês:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.