Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2015

Cine Espetacular de terça (19): SBT exibe Caçada Mortal, inédito na TV aberta

Divulgação/Lionsgate

Dean Ambrose em cena do filme Caçada Mortal

Dean Ambrose analisa pen-drive em Caçada Mortal, atração do Cine Espetacular desta terça (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme Caçada Mortal no Cine Espetacular desta terça-feira (19), às 23h15 (horário de Brasília). Inédito na TV aberta, o longa lançado em 2015 conta a história de um policial que é acusado por um homicídio que não cometeu após ser incriminado por ex-companheiros. Preso, ele faz de tudo para limpar seu nome.

Na trama, o detetive John Shaw (Dean Ambrose) volta à ativa após seu ex-parceiro, Burke (Roger Cross), matar um poderoso traficante de drogas. Durante a realização da autópsia, ele acaba descobrindo no corpo da vítima um pen drive que mostra ligações de seu amigo com os bandidos.

Ciente de que Shaw descobriu seu segredo, Burke arma um plano para incriminar o amigo e colocá-lo na cadeia. Agora, o detetive precisa usar todas as suas forças para limpar seu nome e mostrar a verdade.

O elenco também conta com Daniel Cudmore, Ty Olsson, Lochlyn Munro, Sarah Smith e Rebecca Marshall. A direção é de Stephen Reynolds.

Assista ao trailer (sem legendas) de Caçada Mortal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.