Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPENSE DE 2018

Cine Record Especial de terça-feira (19) exibe filme Buscando...

Divulgação/Sony Pictures

John Cho em cena do filme Buscando... (2018)

John Cho em cena de Buscando... (2018), atração do Cine Record Especial desta terça-feira (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 5h50

O Cine Record Especial exibe o filme Buscando... nesta terça-feira (19), às 22h45 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o suspense conta a a história de David Kim (John Cho), um pai que entra em desespero quando sua filha adolescente desaparece. O longa foi filmado no formato screenlife, que mostra o ponto de vista de computadores e smartphones.

Na trama, David Kim (Cho) é um pai viúvo que tem dificuldades para lidar com o luto de sua filha, Margot (Michelle La), após a morte de sua mulher. Quando a jovem some misteriosamente, ele pede ajuda às autoridades e aos colegas da garota para tentar encontrá-la.

Sem sucesso, após 37 horas, David decide invadir o computador de sua filha para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro. Desta maneira, ele descobre segredos nunca antes imaginados.

Kya Dawn Lau, Debra Messing, Joseph Lee, Dominic Hoffman e Sara Sohn completam o elenco dirigido por Aneesh Chaganty.

Assista ao trailer legendado: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.