Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COM SCOTT ADKINS

Cine Espetacular de hoje (29/6): SBT exibe filme de ação O Alvo 2

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Scott Adkins saltando com um arco e flecha na mão

Wes Baylor (Scott Adkins) enfrenta uma caçada humana em O Alvo 2, atração do Cine Espetacular

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme O Alvo 2 no Cine Espetacular desta terça-feira (29) às 23h15 (horário de Brasília). Na ação de 2016, o ex-lutador Wes Baylor (Scott Adkins) cai em um golpe e tem de lutar pela própria vida em uma caçada humana.

Nesta sequência do longa de 1993, Wes abandona os ringues depois de acidentalmente matar o seu melhor amigo durante uma luta. Extremamente abalado com a situação, ele se isola.

Paralelamente, o milionário Aldrich (Robert Knepper) tenta convencê-lo a participar de um último combate em Myanmar. Em troca, ele ganharia uma quantia enorme de dinheiro.

O ex-lutador decide aceitar a proposta mas, quando chega no local combinado, percebe que foi enganado. Na selva, a força de Wes é posta à prova em uma caçada humana, e ele tem de dar tudo de si para sobreviver.

Rhona Mitra, Ann Truong, Katrina Grey e Temuera Morrison também estão no elenco da produção dirigida por Roel Reiné.

Assista ao trailer de O Alvo 2:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas