Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO DE 2016

Cine Espetacular de hoje (24/8): SBT exibe filme Deuses do Egito, com Gerard Butler

REPRODUÇÃO/PARIS FILMES

Gerard Butler vestido com uma armadura metálica, parado na frente de um castelo, olhando para frente

Gerard Butler vive Set, o Deus das Trevas, no filme Deuses do Egito (2016)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme Deuses do Egito no Cine Espetacular desta terça-feira (24), às 23h15 (horário de Brasília). Lançada em 2016, a história de ação acompanha o soldado Bek (Brenton Thwaites) e o deus Hórus (Nikolaj Coster-Waldau) na luta para restaurar a paz no Egito.

Na trama, Set (Gerard Butler), o deus das Trevas, se apossa do trono do Egito e transforma o reino em um verdadeiro caos. Neste momento, o soldado Bek tem a sua namorada escravizada e, por isso, decide se unir a Hórus e lutar pela paz.

O filme, dirigido por Alex Proyas, também traz Geoffrey Rush, Courtney Eaton, Élodie Yung, Chadwick Boseman (1976-2020) e Rufus Sewell no elenco.

Assista ao trailer de Deuses do Egito:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas