Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2015

Cine Aventura de sábado (19): Record exibe filme O Escorpião Rei 4

Divulgação/Universal Studios

Victor Webster e Ellen Hollman em O Escorpião Rei 4

Victor Webster e Ellen Hollman em O Escorpião Rei 4; Record exibe filme no Cine Aventura deste sábado (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2020 - 5h00

A Record exibe o filme O Escorpião Rei 4: Em Busca do Poder no Cine Aventura deste sábado, às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa continua a história do protagonista Mathayus (Victor Webster). Após ser traído por um amigo, ele precisa reunir forças para combater um inimigo muito poderoso.

Na trama, o rei de Norvania é assassinado, e o lendário Escorpião Rei Mathayus (Webster) é acusado do crime. Descobrindo se tratar da traição de um amigo, ele precisa ser forte para provar sua inocência e derrotar o inimigo.

Com um exército inteiro atrás de sua cabeça, o herói vai precisar da ajuda de uma misteriosa mulher e de seus aliados para enfrentar diversos obstáculos e impedir que o maléfico herdeiro de Norvania assuma o poder no lugar do antigo rei.

O elenco também conta com Ellen Hollman, Will Kemp, Barry Bostwick, Michael Biehn, Esmé Bianco e Leigh Gill. A direção é de Mike Elliot.

Assista ao trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.