Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 1997

Cine Aventura de hoje (7/8): Record exibe filme Anaconda, com Jennifer Lopez

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Jennifer Lopez ao lado de Ice Cube em cena de Anacondada

Jennifer Lopez e Ice Cube em Anaconda; filme é atração do Cine Aventura deste sábado (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Anaconda no Cine Aventura deste sábado (7), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 1997, o longa protagonizado por Jennifer Lopez mostra a história de um grupo de documentaristas que viaja à Amazônia para pesquisar uma tribo. Mas no meio da viagem, eles precisam enfrentar uma cobra gigante.

Na trama, a equipe conta com Paul Sarone (Jon Voight), um experiente caçador, para sobreviver dentro da floresta. Ele conta sobre a existência de uma cobra nativa da região que pode chegar a até 12 metros, a Anaconda.

Quando os documentaristas descobrem que Sarone estava usando essa oportunidade para tentar capturar o animal gigante, precisam mudar de planos. Mas o que o grupo não espera é que, na realidade, eles estão sendo caçados.

Dirigido por Luis Llosa, o primeiro filme da franquia também conta com Ice Cube, Kari Wuhrer, Owen Wilson, Jonathan Hyde e Eric Stoltz no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Anaconda:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.