Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 1998

Cine Aventura de hoje (3/7): Record exibe filme Godzilla, com Matthew Broderick

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Matthew Broderick em cena de Godzilla

Matthew Broderick em cena de Godzilla; filme é atração do Cine Aventura deste sábado (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Godzilla no Cine Aventura deste sábado (3), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 1998, o longa protagonizado por Matthew Broderick conta a história de um biólogo que investiga, a pedido do Exército, a descoberta de uma criatura enorme, chamada de Godzilla.

Na trama, pegadas gigantes são vistas no Panamá. Sem reconhecer a qual criatura elas pertencem e com medo, o Exército norte-americano envia o biólogo Niko Tatopoulos (Broderick) ao local para investigar.

O protagonista é informado sobre ataques aos barcos da região. Ao começar a estudar, Niko repara que o Godzilla é um lagarto gigante que foi exposto a várias explosões nucleares. Tudo fica mais caótico quando a criatura aparece em Nova York.

Dirigido por Roland Emmerich, o filme também conta com Maria Pitillo, Jean Reno, Kevin Dunn, Hank Azaria e Arabella Field no elenco.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Godzilla:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.