Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO DE 2007

Cine Aventura de hoje (22/5): Record exibe filme O Agente, com Wesley Snipes

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Wesley Snipes em cena de O Agente

Wesley Snipes em cena de O Agente; filme é atração da Record no Cine Aventura deste sábado (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 5h00

A Record exibe o filme O Agente no Cine Aventura deste sábado (22), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2007, o longa protagonizado por Wesley Snipes conta a história de um atirador profissional, já aposentado, que começa a ser perseguido após falhar em sua última missão.

Na trama, James Dial (Snipes) é um agente aposentado da CIA. Ele volta à ativa para uma última tarefa. O protagonista tem o objetivo de caçar Ali Mahmud Jahar (Nikolai Sotirov), um dos terroristas mais perigosos do mundo.

Mas ele não consegue concluir sua missão e começa a ser perseguido. Dial, então, descobre uma teoria da conspiração e que o homem por trás dela é ninguém menos que Jeremy Collins (Ralph Brown), seu ex-chefe. O atirador precisa correr contra o tempo para prender o verdadeiro vilão e provar sua inocência.

Dirigido por Josef Rusnak, o filme também conta com Lena Headey, Charles Dance (ambos de Game of Thrones), Iain Robertson, Eliza Bennet e Gemma Jones no elenco.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de O Agente:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.