Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO E AVENTURA

Cine Aventura de hoje (10/4): Record exibe filme Blade Runner 2049, com Ryan Gosling

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Ryan Gosling em cena de Blade Runner 2049

Ryan Gosling em cena de Blade Runner 2049; filme é atração do Cine Aventura deste sábado (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Blade Runner 2049 no Cine Aventura deste sábado (10), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2017, o longa protagonizado por Ryan Gosling mostra a continuação da história do primeiro filme, Blade Runner - O Caçador de Androides (1982).

Na trama, o blade runner K (Gosling) descobre um segredo que pode levar a sociedade para um caos absoluto. Enquanto tenta juntar todas as peças, ele percebe que a chave para solucionar o mistério é Rick Deckard (Harrison Ford).

O problema é que Rick, já aposentado, está desaparecido há 30 anos. O personagem de Ryan Gosling deve, então, encontrá-lo e unir forças com a antiga geração para salvar a humanidade.

O filme dirigido por Denis Villeneuve também conta com Dave Bautista, Ana de Armas, Jared Leto, Mark Arnold e Wood Harris no elenco. Assista abaixo ao trailer legendado de Blade Runner 2049:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.