Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

STRANGE WAY OF LIFE

Após The Last of Us, Pedro Pascal encara faroeste gay com Ethan Hawke; trailer

REPRODUÇÃO/MUBI

Ao fundo, Ethan Hawke olha para Pedro Pascal, à frente

Pedro Pascal viverá romance com Ethan Hawke em filme de faroeste dirigido por Pedro Almodóvar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2023 - 14h10

Depois de lutar contra zumbis em The Last of Us, Pedro Pascal viverá um romance gay com Ethan Hawke (Uma Noite de Crime) em Strange Way of Life. Dirigido por Pedro Almodóvar, o trailer do curta-metragem foi divulgado nesta quarta (26). A produção do gênero faroeste terá sua estreia no Festival de Cannes, em maio deste ano.

O trailer da produção acompanha Silva (Pedro Pascal), rancheiro que cavalga pelo deserto para reencontrar o amigo Jake (Ethan Hawke), xerife de Bitter Creek. Depois de 25 anos separados, eles vivem momentos de reconciliação, lembranças e tiroteios entre caubóis.

O assassinato de uma mulher na região cria um ambiente instável para os personagens. A revelação de que Silva e Jake estão conectados ao crime mostra que o encontro não se trata apenas de uma reunião entre velhos amigos.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Almodóvar entregou detalhes sobre a produção: "O que posso dizer sobre o filme é que ele tem muitos elementos do faroeste, tem o pistoleiro, tem o rancho, tem o xerife, mas o que tem que a maioria dos faroestes não tem é o tipo de diálogo que eu não acho que um filme de faroeste já capturou entre dois homens. E agora acho que estou falando um pouco demais."

Além de Pascal e Hawke, o elenco conta com o ator Manu Ríos, conhecido por sua participação na série Elite. O filme será transmitido durante o Festival de Cannes, que acontece entre 16 e 27 de maio. O lançamento no Brasil será feito pela plataforma de streaming Mubi e ainda não possui data de estreia.

Assista ao trailer:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.