Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO E COMÉDIA

Agente 86 na Sessão da Tarde: Anne Hathaway e Steve Carell 'invadem' a Globo

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Anne Hathaway (de cabelos curtos) e Steve Carell (com "cara de paisagem") em cena de Agente 86

Anne Hathaway e Steve Carell em cena de Agente 86, filme da Sessão da Tarde desta sexta (5)

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2020 - 5h06

Com muitas trapalhadas, Anne Hathaway e Steve Carell vão "invadir" a Globo nesta sexta-feira (5). O filme Agente 86 é a atração da Sessão da Tarde, exibida às 14h59 (horário de Brasília). Lançado em 2008, o longa é inspirado na clássica série de televisão homônima dos anos 1960. Na história, o agente Maxwell Smart e sua parceira precisam encontrar os chefões de uma temida organização criminosa secreta.

Um ataque à sede da agência de espionagem norte-americana Controle faz com que o protagonista seja enfim promovido a agente, ganhando o código 86. Maxwell Smart recebe a missão de impedir que a organização criminosa conhecida como KAOS coloque em prática seu mais novo plano para dominar o mundo.

O novo agente sempre sonhou trabalhar em campo ao lado do musculoso astro Agente 23 (Dwayne Johnson), mas acaba sendo designado a concluir o serviço com a única agente cuja identidade não foi descoberta: a bela, porém mortal veterana Agente 99 (Anne Hathaway).

Enquanto Smart e 99 vão desvendando o plano maligno da KAOS, eles descobrem que o agente secreto da organização, Siegfried (Terence Stamp), pretende lucrar com ameaças de colocar em ação sua rede de terror.

Assista abaixo ao trailer de Agente 86:

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.