Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TE AMO'

Vocalista do BTS faz declaração em português e leva fãs à loucura na web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jimin apoiando o queixo na mão

Jimin em foto publicada nas redes sociais; cantor falou em português durante live para fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 9h56

Park Ji-min, vocalista do BTS conhecido como Jimin, levou os fãs brasileiros à loucura ao fazer uma declaração em português na manhã desta segunda-feira (30). Durante uma live nas redes sociais, o cantor disse "te amo" a pedido de um dos internautas que acompanhava a transmissão.

As duas palavras em português foram o suficiente para que o fato entrasse para os assuntos mais comentados no Twitter em questão de minutos --a live chegou a ocupar cinco posições no top 10 dos Trending Topics Brasil de uma só vez, sendo seis no total.

Os seis tópicos foram: "Live do Jimin", "o Jimin", "Park Jimin", "Jiminie", "ele falou te amo" e "ele disse te amo". A maioria dos fãs se emocionou com a declaração do astro e comemorou muito a demonstração de amor. A live foi realizada através da plataforma VLive.

Jimin é um cantor coreano, sendo um dos sete integrantes da banda de K-Pop mais famosa do momento. Os cantores da BTS não falam português --eles se comunicam com os fãs do mundo todo em inglês, língua presente na maioria de suas músicas.

Confira:

TUDO SOBRE

BTS

K-Pop


Mais lidas